sábado, 29 de agosto de 2015

Prefeita Irlahi Linhares trata a saúde da cidade igual ao erro de português no slogan na porta da única ambulância de Rosário

No dia em que o recursos Próprio virou própios

Uma frase no slogan da única ambulância da cidade  de Rosário chamou  a atenção dos internautas rosarienses: "Veículo adquirido com recursos própios" foi escrito com erro de português de acordo com a linguagem o certo é próprios.

Próprios - adjetivo, plural,lógica. Aristotelismo. Determinação (quantitativa) que não faz parte da essência e/ou definição de,s.m.pl. Próprios. Jurídico. Aquilo (bens, propriedades etc.) que pertence ao Estado,(Etm. latim: proprius.a.um).

A população rosariense está sentindo na pele como anda a saúde, infraestrutura e a educação de Rosário,  é tanto erros na administração que até português é escrito errado, nunca vir um veterinário cuidar da educação, só em Rosário mesmo.

O internautas compartilharam a imagem nas redes sociais. A frase foi alvo de críticas de moradores de Rosário.

A única ambulância da cidade de  Rosário, vai atender uma  população  de 41.349 habitantes, é rezar para não cair doente e ficar esperando, para ser transportado para as cidades vizinhas, já que em Rosário o hospital do SESP está sucateado.

Será que essa única ambulância vai dar conta de uma população de 41.349 habitantes?

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...