quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Falta de infraestrutura nas ruas de Rosário deixa moradores revoltados e indignados

A falta de asfalto é apenas um dos problemas dos moradores da Vila Pereira em Rosário. Na principal rua de acesso ao bairro, lama, buracos e esgoto a céu aberto são outras reclamações. A população não sabe mais a quem recorrer. “Já faz quatro anos que pedimos para prefeitura de Rosário realizar um trabalho aqui, mas até hoje nada foi feito”, reclamou a denunciante. 


A falta de infraestrutra também traz companhias indesejáveis. “Quando chove é muita enxurrada que desce, vem lixo pra minha porta, entra rato dentro de casa, e quando passa o inverno a poeira que entra na minha casa”, falou outra moradora. 


No bairro da Vila Ivar Saldanha, a coisa está feia,  os moradores cobram ações da Prefeita, Irlahi Linhares Moraes do PMDB para recuperar a infraestrutura das vias. Segundo eles, quando chove, os problemas pioram, o que os levou a interditar algumas ruas. A Rua do Fio, no bairro Vila Ivar Saldanha, está interditada há dias. Os moradores utilizaram entulhos para impedir a passagem de veículos. Segundo os moradores, a interdição foi a forma encontrada para chamar atenção do poder público para a falta de infraestrutura na via que tem piorado com as chuvas.


Nenhum comentário:

Vereador Joãozinho Freitas pede academia de ginástica ao ar livre no Turu

O vereador Joãozinho Freitas (PTB), nesta segunda-feira, 20, apresentou um requerimento nº. 253/19, na Câmara Municipal de São Luís, soli...