segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Flávio Dino tira férias e vice-governador apagado assume

Carlos Brandão fica interinamente no comando do Governo do Estado; rápida solenidade ocorreu na manhã desta segunda-feira (4)
Em cerimônia realizada nesta segunda-feira (4) no Palácio dos Leões, o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), assumiu o comando do Estado nesta semana enquanto o governador, Flávio Dino (PCdoB), entrou de ferias.
Durante a rápida solenidade, Carlos Brandão afirmou que dará prosseguimento aos trabalhos no estado e Dino aproveitou para falar sobre a trajetória política do aliado e a sua importância para a gestão. “Nós sempre tivemos uma relação de confiança, pautada no diálogo", disse o governador.
Segundo a assessoria do Governo do Estado, é a primeira vez que Flávio Dino ficará temporariamente afastado, por ocasião de suas férias. A data de retorno do governador não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Wellington do Curso realiza audiência na Zona Rural de São Luís e discute melhorias para Cruzeiro de Santa Bárbara e região

 Por meio do projeto “Conversando com a Comunidade”, o deputado estadual Wellington do Curso realizou importante audiência para ouvir a p...