sábado, 16 de janeiro de 2016

Prefeitura de Santa Rita distribui 300 Kg de peixe a famílias carente do município

A ação realizada pela prefeitura de Santa Rita, através da secretária municipal de assistência social, visa suprir a necessidade de famílias em situação de vulnerabilidade social.



O produto foi adquirido através do P.A (programa de aquisição de alimentos) onde consta 83 produtores locais cadastrados. 

Na oportunidade foram distribuídos 300 kg de peixes já limpos, No último dia (14). A triagem dos beneficiados foi feita no bairro Bahia e adjacência. 


De acordo com a secretária de desenvolvimento social em exercício, Tatiana Dias o foco é trabalhar todos os locais onde concentra grande numero de pessoas carentes. O próximo a ser entregue o pescado será o bairro Gonçalo. 


Ivonete Daiane dias, moradora da rua Principal do bairro Bahia se mostrou feliz, pois os 04 kg de peixe do tipo tambaqui que levou para casa irá garantir o almoço da família de 08 filhos. 


O prefeito Tim Ribeiro enfatiza que a política de desenvolvimento implementada pela gestão tem possibilitado a aquisição de produtos do próprio lugar, o que colabora para o crescimento do município. 


 “Ao adquirirmos parte da produção advinda dos próprios produtores de Santa Rita além de incentivarmos a geração de emprego, colaboramos para o desenvolvimento do setor produtivo de base familiar e permitimos a boa circulação de dinheiro no município”, destaca.


Por Antonio Carlos

Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...