terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Éguas! Prefeita de Rosário Irlahi gasta 600 mil em publicidade

prefeita de Rosário Irlahi Moraes investir mais em publicidade que na Educação do município
Não investir na Saúde, Educação e na Infraestrutura dos bairros de Rosário mais tem 600 mil reais para gastar com propaganda enganosa,  essa é a prefeita de Rosário Irlahi Moraes garota propaganda engonosa.

A  Prefeitura Municipal de Rosário publicou no Diário Oficial do Município Termo Aditivo ao Contrato 277/2015 com a empresa Enter propaganda e Marketing Ltda, que trata da publicidade oficial da Prefeitura. O contrato 12 meses a partir do dia 18 de dezembro de 2015, e vai custar aos cofres públicos R$ 600.000,00 (Seiscentos mil reias).

Existem outras áreas que estão carecendo de recursos financeiros estamos vivendo um momento de dificuldade na economia e diminuição da arrecadação pública todos precisamos economizar e definir as prioridades nos gastos e despesas, não é o caso da prefeita de Rosário Irlahi que  gasta mais com publicidade e investir menos em áreas prioritárias como a educação onde falta combustível nos transporte escolares dos povoados de Rosário e os alunos ficam sem asistir aulas.




Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...