sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Lobão Filho diz que Maranhão se arrepende de ter eleito o comunista Flávio Dino.

Senador Lobão Filho
O senador Edison Lobão Filho criticou, durante o seu discurso no evento que consolidou o vereador Fábio Câmara no comando do diretório municipal do PMDB, a gestão do governador Flávio Dino (PCdoB).

“O Maranhão se arrepende do que aconteceu há um ano. O destino do Maranhão teria sido outro se o PMDB estivesse no comando do Governo do Estado. Infelizmente, o povo sofre no interior, na nossa capital, pela falta de um governo que cumpra tudo o que prometeu e faça a esperança do povo prevalecer”, disse.

RUPTURA
Lobão Filho acrescentou que, com a derrota nas urnas, houve apenas uma “ruptura temporária” no protagonismo do PMDB na política local. Ele avaliou que o partido voltará mais forte em 2018, após o resultado das eleições municipais deste ano.

“Durante muitos anos demos nossa contribuição efetiva na condução do estado do Maranhão. Nas últimas eleições, houve uma pequena ruptura temporária nes­se processo. O Maranhão deu uma desviada, mas vai retornar ao seu caminho que é justo, que é o que o povo merece. O estado entrará de novo no rumo certo”, completou.

Lobão Filho foi adversário do governador Flávio Dino na eleição de 2014.

Ele tem criticado o comunista desde o ano passado, quando foi iniciado o mandato do atual gestor. O peemedebista já conde­nou a relação do Palácio dos Leões com a Assembleia Legislativa e a tentativa do governador de neutralizar a oposição na Casa. l

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...