domingo, 18 de fevereiro de 2018

Depois das férias eternas o Legislativo rosariense retorna segunda-feira 19 de Fevereiro...

Presidente da Câmara de vereadores  de Rosário Kiko continua sendo a voz da prefeita de Rosário Irlahi juntos com os vereadores e a população rosariense continua sofrendo. 

O legislativo municipal Rosariense depois de está de férias eternas voltará aos seus trabalhos que nunca começou, com a cidade abandonada e a saúde um caos, onde os  moradores rosarienses  continuam buscando atendimento médico nas cidades vizinhas onde o hospital da cidade vem sendo sucateado pela prefeita Irlahi e sem falar nos bairros  da cidade de Rosário, que estão só buracos e lama os 13 vereadores  continuam omissos e calados sendo a voz da prefeita e a população continua sofrendo.

A  sessão solene  está marcada para segunda-feira 19 no auditório do Sindicato do Servidores Púbico – Sismurb,  às 16h00, onde toda população Rosariense já  está careca de saber que não vai acontecer nada a favor da população.

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...