terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Luís Fernando anunciará apoio a Zé Reinaldo em ato de filiação ao DEM.

Com o apoio de Luís Fernando o deputado Zé Reinaldo será um forte candidato a senador.
Já está tudo certo para a filiação do prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Moura da Silva, ao DEM. O ato de filiação acontecerá no próximo dia 10 de março, data em que anunciará apoio a pré-candidatura do ex-governador Zé Reinaldo  ao senado.
A ação de Luís Fernando deve deixar a turma do PCdoB com uma pulga atrás da orelha.
Contrariando o governador Flávio Dino (PCdoB), Zé Reinaldo será o primeiro pré-candidato a senador do prefeito ribamarense.

O governador Flávio Dino  deverá escolher como segunda opção, a deputada federal Eliziane Gama (PPS) que não decola no gosto popular maranhense e nem político onde a deputada amargou um quarto lugar desastroso como candidata a prefeita de São Luís nas eleições de 2016 , que também deverá ser anunciada como segundo nome do Palácio dos Leões, na disputa de outubro.
Com a escolha, Luís Fernando deixará Zé Reinaldo mais forte na disputa para o Senado nestas eleições. O prefeito de São José de Ribamar  não aceitou a ordem do  governador, e não apoiará o projeto de ajudar a eleger Weverton Rocha (PDT), senador.
No ninho democrata, a promessa é de semana agitada,

Do MaraMais  e blog Anônimo de Rosário.

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...