terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Em Rosário, Igreja Batista realiza a edição "Igreja Aberta" de 9 a 14 de fevereiro.

A Igreja Batista Nacional realiza durante os dias de carnaval, o tradicional  “Retiro” feito por várias igrejas da cidade e do estado. Para isso a Igreja Batista preparou uma vasta programação com muito lazer e culto a noite  durante os 6 dias de grande louvor.


No objetivo de abençoar orar, louvar  e cantar a Deus pela paz e as vidas envolvidas durante as festividades do Carnaval, na Igreja Evangélica Batista Nacional em Rosário de 9 a 14  de fevereiro a  edição do Igreja aberta as  festividade de louvor que   acontece na sede da Igreja Batista Nacional, no centro de onde das  8:00 horas da manhã  até às 19:00 da noite com um grande culto e grandes shows para adorar a Deus com a participação do Apostolo Jozé Luis,Graça Paz Soares, Bispo Rômulo, Clara de Oliveira, Pastores Egnaldo e Fátima.

O evento evangélico rosariense é um registro anual, que envolve membros da Igreja batista e da sociedade para um ato de grande  louvor, agradecimento e pedidos a Deus.

Veja  a programação da Igreja Aberta:

Dia 9\2 -Devid Quinlan
Dia 10\2 Rogerinho Paredão de Jesus
Dia 11 e 12 Samuel Barbosa 
Dia13\02 CIA Jeova Nissi 
14\02 para fechar com chave de ouro Joel Mitokles

Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...