segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Em estado de total desequilíbrio, deputado Cabo Campos espanca violentamente e ameaça a esposa

Deputado estadual Cabo Campos 
O deputado da base governista Cabo Campos, espancou a sua esposa deixando nela várias marcas e hematomas.
Segundo a denunciante o parlamentar em um momento de desequilíbrio mental e espiritual, partiu pra cima da sua mulher agredindo-a com palavras, socos e pontapés deixando-a debilitada e estarrecida diante da atitude do marido agressor, que ainda teria feito a ela ameaças veladas caso ela procurasse a polícia para dar queixa.

A informante que é uma amiga da esposa do deputado, que não quis que seu nome fosse divulgado. Falou em off a nossa reportagem que o fato aconteceu na semana passada, que após à agressão mesmo sob pressão e ameaças do deputado agressor, sem que ele soubesse, procurou a Delegacia Especial da Mulher, onde foram realizados os procedimentos cabíveis por aquela especializada.
Após a lavratura do TCO,  a vítima teria ido ao IML, para realizar exames de Corpo Delito, os golpes foram tão violentos que a mulher de Campos teve que usar colete cervical. Medidas protetivas foram tomadas para defender a integridade física da vítima, que temia represália do marido agressor.
Ainda segundo a denuncia, a advogada da vítima pediu  a justiça  que expedisse mandato de apreensão da arma do deputado, é que por conta da denúncia formulada, a esposa de Campos estava com medo de ser assassinada por ele. Depois de ser realizado todo o precedimento na Delegacia da Mulher, o inquérito foi enviado a justiça, para que sejam tomadas a providencias judiciais sobre o crime
A denunciante e amiga da esposa do deputado Cabo Campos, falou a nossa reportagem, que resolveu denunciar pela gravidade da agressão e por achar que ele como homem defensor da moralidade , das mulheres, da família brasileira. Por ser evangélico e político representante legal do povo maranhense, deveria  dar bons exemplos a sociedade e não agir da forma como ele  agiu: Com crueldade, covardia, falta de humanidade, falta de amor a esposa e desrespeito a pessoa da mulher como ser humano na sociedade em que vivemos.
A última informação que tivemos sobre o caso, é que o processo tramita sob segredo de justiça e se encontra sob análise do desembargador Jaime Ferreira de Araújo.
Para proteger a integridade física e moral da vítima e em respeito a determinação judicial em que o processo corre em segredo de justiça, não divulgaremos fotos nem o nome da esposa do deputado agressor. O deputado estadual ainda gravou um vídeo onde ele, sem desmentir nada, pede ajuda e culpa o ano eleitoral pelo ocorrido. Fácil né? Espancar a mulher e dizer que a culpa é do ano eleitoral. Imaginem se essa moda pega.


Por: viúvas online

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...