sábado, 24 de fevereiro de 2018

Enquanto a prefeita Irlahi curti o carnaval ainda! Bairros de Rosário estão abandonados pelo poder público municipal...

Rua São João  Sede dos Carroceiros 
A cidade de Rosário está abandonada às ruas dos bairros da cidade estão repletas de  buracos e muita lama. A prefeita Irlahi continua pulando o carnaval e metendo chopp e curtindo junto com aliados onde  prefere investir em festas em povoados como Bis em São Simão, onde festa momesca até já passou, um ato de irresponsabilidade de uma gestora que não liga para a população Rosariense.

Os moradores do Barreiro estão sofrendo onde as ruas do bairro está tomada por  muita lama, onde a falta de infraestrutura é evidente. A prefeita Irlahi e os vereadores abandonaram os bairros que neste inverno os moradores estão sofrendo onde o poder público municipal está omisso.


A gestora de Rosário gastou quase 700 mil reais com o carnaval com bandas e a saúde está um caos onde nas Unidades Básicas de Saúde da cidade estão sem medicamentos há sim como no hospital SESP que está sendo sucateado pela prefeita que não investe na saúde.

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho agradece os mais de 24 mil seguidores no Instagram

  Esta gestão é de todos nós e os munícipes precisam participar dela, destaca Calvet Filho. Desde que assumiu o Executivo, o prefeito de Ros...