domingo, 18 de fevereiro de 2018

Praça do bairro Malvinas está abandonada pela prefeitura de Rosário.

A praça do bairro Malvinas está abandonada pela prefeita Rosário Irlahi Moraes,onde os moradores denunciam que a praça está sendo tomada pelo mato e está servindo de pasto para animais. 


"A praça está abandonada era para estar servindo de lazer para os moradores, com uma bela  academia para praticar exercícios físicos  e para  as crianças brincarem, mas a prefeita Irlahi e os vereadores abandonaram o bairro Malvinas  que está esquecido pelo poder público municipal", reclamam  os moradores.

O blog vem denunciando em várias matérias o abandono do bairro  Malvinas por parte de vereadores e da prefeita Irlahi. Agora é hora dos moradores darem a resposta nas urnas  nestas eleições quando os vereadores e a prefeita Irlahi vierem pedir votos para seus candidatos a deputado e dar resposta também em 2020 e  não reeleger nenhum vereador e não votar no candidato da prefeita que vem pedir votos.

Rosário-Moradores da Travessa Bom Jesus reclamam da falta de infraestrutura em rua...

Morador da Travessa Bom Jesus realiza o trabalho de limpeza que é da prefeitura de Rosário

Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...