quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Perseguição!Prefeita Irlahi retira ambulância do posto de Saúde do povoado de São João do Rosário e moradores acabam pagando 100 reais para se deslocarem na busca por atendimento.

Prefeita de Rosário Irlahi Moraes agora deu para perseguir gente honesta e humilde.
Os moradores do povoado de São João do Rosário, estão sofrendo nas mãos da prefeita de Rosário Irlahi Moraes, onde estão  sendo humilhados sem pena, uma amostra  a  gestora mandou retirar a  ambulância do posto de saúde  do povoado num ato de pura maldade.

Segundo denuncias dos moradores do povoado, a prefeita Irlahi está fazendo tudo isso  porque perdeu para o ex- vereador Willame Anceles,  dentro do povoado nas eleições de 2016 municipais.Os moradores do povoado estão há 6 meses sem ambulância no posto e  estão pagando pessagens caras em carros de táxis lotação para buscar atendimento em Morros e São Luis, onde o valor varia, se for de dia é  R$ 50,00 reais e se for no período da noite é R$ 100,00 reais,  justamente porque no posto de saúde não tem médico para atender os moradores  e também não tem ambulância no posto de saúde  para deslocar os pacientes do povoado até a sede que também não tem médico no hospital SESP, e a único opção é ir para  as cidades vizinhas na busca por atendimento. 

 A  saúde da cidade de Rosário, está um caos a prefeita Irlahi agora deu para perseguir os trabalhadores e agora os moradores do povoado de São João do Rosário,  onde a própria não investe na saúde da cidade .


Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...