terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Desembargador manda advogado voltar a estudar e sugere cassação de registro

Desembargador Jaime Ferreira de Araújo
Uma decisão judicial encaminhada à Comarca de Buriticupu referente a um pedido liminar de habeas corpus impetrado pelo advogado Valter Bonfim Teíde Bezerra Filho pedindo a liberação de um veículo roubado de propriedade do senhor Deuzimar Ferreira de Sousa está causando um rebuliço no meio jurídico.
Tudo por que o desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão, Jaime Ferreira de Araújo, afirmou categoricamente que o advogado responsável pelo pedido é despreparado e precisaria passar por uma nova prova da OAB sugerindo ao presidente da instituição, Thiago Diaz, a cassação do registro do mesmo e solicitando que todas as peças do processo sejam impressas e encaminhadas a OAB-MA.
Rui Barbosa, se fosse vivo, teria vergonha de dizer que pertenceria à mesma categoria profissional deste impetrante”, diz o desembargador Jaime se referindo ao advogado Valter Bonfim.
Veja abaixo trechos da decisão.

Do Blog do Minard 

Nenhum comentário:

Insegurança: Em menos de 24horas arrombamento e homem é executado no centro de Rosário

Em menos de 24 horas, Rosário foi palco de graves episódios de violência, somando-se aos frequentes roubos de motos que já viraram rotina na...