sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Vereadora Kellyane Calvet prestigiou os blocos durante o carnaval em Bacabeira

Em Bacabeira depois do pré-carnaval muito forte, realizada pela Prefeita Fernanda Gonçalo, na festa momesca os blocos tomaram de conta em Bacabeira. 


Vários blocos fizeram a festa na cidade de Bacabeira durante o carnaval. Foi uma verdadeira animação por toda a cidade, bricando com muita tranquilidade e sem nenhum incidente grave.

Mas uma coisa ficou visível e tão evidente que ninguém contesta durante o carnaval na cidade de Bacabeira: A presença da vereadora Kellyane Calvet, que esteve durante todos os dias do carnaval prestigiando vários blocos. Dentre eles "SóKbNóis", "Fudeng's", "Mangueira do Samba", "Os animais da folia", "Pinto na Perereca", "Baile da Jujuba", entre outros.

Os blocos fizeram uma festa marcante durante os dias de carnaval e a vereadora Kellyane fez questão de prestigiar cada um dos blocos dentro daquilo que lhe foi possível fazer. A presença e a sua ajuda foram muito bem reconhecidas por todas estas agremiações. 

E no último dia, no dia (13) terça-feira de carnaval  foi um dia de muito agito, alegria e empolgação, no grande desfile dos blocos. Um arrastão de emoções por várias ruas da sede, com a presença de vários blocos. A participação da galera fez uma festa que fechou o último dia com toda animação. Gás total!!!!


"Minha participação neste carnaval não foi ainda a altura do que nosso povo folião merece. Mas fizemos o que foi possível. Agradecemos a ajuda da Prefeita Fernanda Gonçalo aos blocos como vereadora estive presente, prestigiando com a minha alegria e motivação todos esses dias. Obrigado a todos", destacou a vereadora Kellyane.



Nenhum comentário:

Sampaio enfrenta o Fluminense na 3ª fase da Copa do Brasil

  A CBF definiu por meio de sorteio, nesta quarta-feira (17), o adversário do Sampaio, na terceira fase da Copa do Brasil. O Sampaio vai enf...