segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Irlahi irresponsável ainda curti o carnaval e a População de Rosário sofre com os fortes odores do Aterro Sanitário ...

Moradores de Rosário estão sentindo mau cheiro que vem do Aterro Sanitário.
Os moradores da cidade de Rosário estão reclamando dos fortes odores  que vem do Aterro Sanitário de Rosário, que fica localizado no povoado de Buenos Aires. Segundo os moradores toneladas de lixos das cidades  da Região Metropolitana de São Luís, estão sendo jogados no Aterro Sanitário da Tirara empresa responsável ,onde com a fortes chuvas que vem caindo   na cidade   se manifestando forte odor pelos bairros da cidade, onde não dar nem para ficar nas residências.

A empresa Titara responsável pelo Aterro Sanitária vem se permanecendo calada. Os moradores da cidade de Rosário estão com medo de contrair alguma doença por  causa do mau cheiro que vem do Aterro Sanitário.

A  prefeita Irlahi se quer, se manifesta sobre o acontecimento onde continua brincando o carnaval e gastando o dinheiro público com bandas, farras  e a população Rosariense sofrendo .  

A prefeita Irlahi está calada porque a  prefeitura de Rosário ganha uma compensação de 1 milhão de reais por mês da empresa Titara que  está em débito com os moradores de Rosário, onde deveria asfaltar a estrada vicinal do povoado de Buenos Aeris e contribuir para construção de uma escola no povoado até agora não foi feito nada.A situação que a prefeita Irlahi pode ter usado  po dinheiro para outro asfaltamento de outro bairro  prejudicando moradores de Buenos Aires.

A  população de Rosário tem que abrir olhos porque já tem  gente  usando  o problema do lixão regional para fazer política e não vai resolve nada  deixando cair no esquecimento e quem sofre é a população Rosariense o blog já está sabendo da armação planejada e arquitetada.






Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...