segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Mesmo sem medicamentos e médico no hospital SESP a Prefeitura apresenta a programação para o Carnaval em Rosário

Com a saúde do município de Rosário um caos e a poucos dias uma   mulher deu  á luz dentro de um carro na cidade por falta de médico no hospital SESP, e por conta da sala de cirurgia está fechado a anos, onde gestora da cidade Irlahi Moraes não investe na Saúde do município onde hospital da cidade está sendo sucateado.


A prefeitura de Rosário através da secretaria de Cultura,  lançou as atrações que animaram o Carnaval da cidade 2018; É Bala, Viviane Brasil, Kátia Cilene, Mayara Lins x Swing Mix, Carreta Moça Flor, Timbra’ê, Monique Pessoa, Prakatum, Caviar com Rapadura, Erichson Andrade x SDG e o cantor Jonas Esticado que se apresentara no Micarroça.

Agora é  bom os turistas e os moradores da cidade de Rosário beber com moderação as  bebidas alcoólicas porque no hospital SESp, da cidade  não tem médico e nem medicamentos onde a população está buscando atendimentos nas cidades vizinhas.



Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...