sábado, 4 de fevereiro de 2023

Vídeo ; Calvet Filho cala boca de Carlos do Remédio e realiza tubulação de drenagem na ponte de São João do Rosário.

 


O prefeito do Município de Rosário Calvet Filho, calou  a boca do Vereador Carlos do Remédios é coloca tubo de drenagem na ponte do povoado São João do Rosário, para não ter alagamentos para moradores se deslocarem para Sede do município, dando o direito ir vir para moradores da localidade. 

No governo Irlahi ponte caiu deixando moradores maus Lençóis. 


O ex - presidente da Câmara Municipal o vereador apagado Carlos Remédio, foi um dos que tentou injustamente  tentou cassar o prefeito Calvet Filho, no pocesso do disse mais disse que eu ouviu falar, ninguém sabe nada e ninguém teve prova de nada para conseguir o Poder inconstitucionalmente na base ânsia do poder. E acabaram chorando, onde a justiça determinou a volta do prefeito Calvet Filho, eleito pela maioria  povo a cadeira do Executivo .

O prefeito Calvet vem mostrando trabalho nos povoados do município dando o direito de ir e vir para moradores. 

Calvet Filho buscou com luta tão sonhado asfaltamento do povoado de São São João do Rosário que irá acontecer em breve, onde a ex - prefeita Irlahi  tentou frear o tão sonhado asfaltamento. 





Nenhum comentário:

Wesley Sousa, primeiro músico profissional a assumir cargo legislativo em São Luís

[São Luís] - Wesley Sousa, renomado professor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), músico e ativista social, dá um passo significativo e...