quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

PRF recupera duas motocicletas na BR-402, em Rosário/MA

 


Na  última terça (14), uma equipe da PRF recuperou duas motocicletas na BR-402, ambas com sinais de adulteração e uma delas com registro de roubo. As motos foram recuperadas com menos de 3 horas entre uma ocorrência e outra.

As duas motocicletas foram encontradas às margens da rodovia e sem placa de identificação.

No primeiro caso, os policiais realizaram a fiscalização do veículo e verificaram que a motocicleta estava com alguns elementos de identificação adulterados. Após consultas nós Sistemas da PRF, identificaram um registro de ocorrência de roubo da moto.

No local, um homem de 29 anos de idade se apresentou como proprietário da moto e informou que a teria comprado pelo valor de R$ 3.000,00 e que acreditava que ela seria de leilão.

Foi constatada, a princípio, ocorrência de receptação de veículo. O veículo e o suposto proprietário foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Rosário.

No segundo caso, a equipe notou que a motocicleta encontrada também possuía sinais de adulteração e supressão de elementos identificadores. Um homem de 38 anos de idade se apresentou como proprietário da motocicleta e informou que comprou o veículo por R$ 2.500,00, de um terceiro, sendo informado por este que ela seria de leilão.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Rosário.

Nenhum comentário:

Prefeita Paula Azevedo sofre novo afastamento, agora de 180 dias

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, foi novamente afastada do cargo por um período de 180 dias, conforme decisão do juiz Gilmar ...