terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Idosa é assassinada dentro de casa em Rosário


Uma idosa identificada como Zuila Sousa dos Santos, de 61 anos, foi brutalmente assassinada dentro de sua residência, na zona rural do município de Rosário, a 70 km de São Luís.

O assassinato ocorreu na manhã desta terça-feira (28) no povoado São Miguel. A idosa foi atingida por um golpe de facão no pescoço.

O autor do crime, ainda não identificado, aproveitou o momento em que a mulher estava sozinha em casa. O esposo dela, Marcelino Sousa, havia saído para receber o dinheiro da aposentadoria. Ao retornar ao local, ele se deparou com o corpo da esposa na sala da residência.

Após a ação criminosa, o assassino fugiu do local. A polícia suspeita que o crime tenha sido premeditado.

A Polícia Civil esteve no local e deu início aos trabalhos de investigação, mas ainda não há pistas que levem ao assassino. No quintal de residência, os policiais encontraram o facão sujo de sangue e com fios de cabelo.

O corpo da idosa foi trasladado para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, para ser submetido à autopsia.

Nenhum comentário:

" Liderança de Calvet Filho com 50% em pesquisa eleitoral é a resposta da população, vendo um ótimo trabalho de reconstrução de Rosário que foi sucateada por gestões passadas", diz Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal, pré-candidato a vereador de Rosário, Carlos Macarrão ( Podemos), destacou ao blog que a pesquisa...