sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Mulher é morta com três tiros dentro de funerária, em Rosário

 


Uma mulher, identificada como Cristiane Sousa, foi assassinada dentro de uma funerária, na cidade de Rosário – distante 76 km da capital maranhense. O crime aconteceu nessa terça-feira (07).

De acordo com a Polícia Militar (PM), Cristiane observou a movimentação dos suspeitos, que antes de efetuarem os disparos, sondavam o estabelecimento.

A PM disse ainda, que a vítima tentou fugir, mas foi abordada pelos criminosos, um deles desceu da motocicleta armado e obrigou a mulher a retornar para a funerária.

Cristiane foi alvejada com três tiros de arma de fogo e morreu no local.

Um Caso Curioso

A vítima era esposa de Wolney Hudson da Ferreira Braga, de 29 anos, que também foi morto em uma funerária, na cidade de Axixá, no dia 16 do mês passado. A polícia trabalha com a hipótese de que os dois homicídios tenham ligação.

As investigações estão em prosseguimento com o intuito de localizar os suspeitos, porém, até o momento, ninguém foi capturado.

Nota de Pesar

Cristiane Sousa, deixa um filho. Ela era técnica de enfermagem e prestava serviço no Hospital Municipal.

A Prefeitura da cidade emitiu uma nota de pesar pela morte da ex- servidora.

Nenhum comentário:

Rosário-MPMA obriga a Titara, Governo do Maranhão, Sema e Agem, para adotarem medidas para conter danos ambientais provocados por aterro

Em Ação Civil Pública, ajuizada no dia 17, o Ministério Público do Maranhão requer liminar para obrigar a Central de Gerenciamento Ambiental...