sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Vídeo: Trio é preso após perseguição policial no bairro São Francisco em São Luís.


Nessa quinta-feira (2), três suspeitos foram presos após uma troca de tiros com a polícia no bairro São Francisco, na região da Ilhinha, em São Luís.

Os suspeitos foram identificados como Gilbson César Soares, de 36 anos, Luciano Rodrigues Ferreira, de 33 anos, e Leílson Barros Pimenta, de 30 anos, que foi baleado na região do glúteo e levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

Segundo informações que os policiais militares receberam dos populares, quatro homens armados estavam com atitude suspeita dentro de uma caminhonete que trafegava pelas proximidades do bairro. 

Após realizar rondas pela região, uma equipe policial localizou o veículo deles trafegando pela avenida Castelo Branco e deu ordem de parada, que foi desobedecida.

Durante a perseguição policial, o veículo dos suspeitos chegou a colidir com muro. Neste momento, foi iniciada uma troca de tiros, que deixou um suspeito baleado. Na abordagem, um dos homens conseguiu fugir a pé e os outros três foram presos.

Com o trio capturado, foram apreendidas duas pistolas calibre .40 e a caminhonete usada por eles. O caso foi registrado no Plantão de Polícia das Cajazeiras.



Nenhum comentário:

Empresário Pacovan é executado em Zé Doca

  O empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan”, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 14, no município de Zé D...