sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Pai de vereador do Coletivo Nós é morto a tiros em São Luís


O pai do vereador de São Luís Jhonatan Soares (PT), do Coletivo Nós, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (9), na própria residência, no bairro São Raimundo, em São Luís. A vítima foi identificada como José Ribamar Soares, de 67 anos.

De acordo com informações colhidas no local pela Polícia Militar (PM), a sobrinha da vítima encontrou José Ribamar morto na residência onde ele morava, com várias marcas de tiro pelo corpo.

Segundo informações preliminares da polícia, cerca de sete homens cercaram a residência da vítima, adentraram o imóvel e efetuaram diversos disparos contra o idoso, que morreu no local. A polícia informou que a vítima causava transtornos na região do São Raimundo, com ameaças e brigas com vizinhos e moradores próximos.

O delegado Clarismar Campos, da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) informou que na quarta-feira (8), José de Ribamar foi detido por supostamente ter abusado sexualmente de uma criança de cinco anos de idade. Porém, o pai do vereador foi liberado no mesmo dia por falta de provas.

Equipes da SHPP foram ao local do crime para colher a primeiras informações e dar início aos trabalhos de investigação do caso.

Por meio de publicação nas redes sociais, o Coletivo Nós lamentou a morte do pai do vereador Jhonatan Soares, e expressou condolências aos familiares e amigos.

“O Coletivo Nós confirma o falecimento do Sr. José Ribamar Soares, pai do nosso Covereador, Jhonatan Soares. Lamentamos profundamente o ocorrido e neste momento de imensa tristeza, o Coletivo Nós presta condolências e os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”, diz a publicação.

Do G1,MA

Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...