segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Empresário é morto com tiros por criminosos encapuzados em Presidente Dutra


Um empresário, identificado apenas como Magno, foi morto a tiros por criminosos encapuzados nesse sábado (11), em Presidente Dutra, na região Centro-Leste do Maranhão

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava trabalhando na loja em que era proprietário quando foi surpreendido com a chegada de dois homens encapuzados em uma motocicleta.

Ao sair na porta do estabelecimento, o empresário foi alvejado com, pelo menos, três tiros na cabeça segundo a polícia. Ele chegou a ser socorrido por pessoas que estavam próximas ao local e levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima era conhecida na região por atuar no mercado de montagem e venda de sons automotivos. De acordo com a polícia, após o crime, os criminosos fugiram em direção a cidade de São Domingos do Maranhão.

Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato, mas a polícia não descarta a possibilidade de crime por vingança ou encomenda.


Nenhum comentário:

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...