terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Lahesio e Arruda tem a preferência por Wellington como pré- candidato a prefeito de São Luís pelo Novo


O partido Novo pode lançar o deputado estadual Wellington do Curso,  como pré-candidato a prefeito de São Luís neste pleito de 2024. 

Lahesio Bonfim que foi candidato ao governo do Estado do Maranhão,  tem a preferência pelo deputado estadual Wellington onde caminharam juntos nas eleições de 2022.


O presidente estadual do partido (Novo) Leonardo Arruda ao lado de Lahersio Bonfim, tiveram uma reunião com deputado estadual Yglésio Moyses, mas a preferência por Wellington do Curso permanece por conta do deputado que vem sendo oposição desde o ex- governador e Minstro da Justiça Flávio Dino que está preste a tomar posse como  Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e continua exercendo oposição contra governo Brandão. 

O ex- prefeito São Pedro dos Crentes   Lahesio,  busca um aliado forte que seja pré- candidato a prefeito da capital para buscar fortalecer o seu projeto para o governo do Maranhão em 2026.  

O novo vai lançar projeto audacioso para 2026 no Maranhão,  com  pré- candidatos ao governo do Estado, deputado estadual,  federal e ao Senado. 



Nenhum comentário:

Braide anuncia Novo Mercado Central de São Luís com três pavimentos

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), nesta sexta-feira (19), anunciou mais uma importante obra para a capital maranhense e que tamb...