sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Notinhas do sextou : prefeito de Rosário mostra comprometimento com professores, Jefferson Calvet e esposa secretária trabalhando pelas mulheres e Boteco Torre do Sol mostra todas as notas legais em São Luís


Os professores Mucipais de Rosário são mais valorizados do Maranhão com 54,36% de valorização. 

O prefeito Calvet Filho vem mostrando comprometimento em apenas 3 anos de gestão realizou uma mudança histórica da realidade dos professores municipais de Rosário como os mais valorizados do Maranhão. 

Nesta quinta-feira 11, o prefeito Calvet Filho realizou pagamento das férias dos professores Municipais que vai gerar também a economia no município. 

Tá na conta ! 


Bacabeira 



O vereador Jefferson Calvet pré candidato a prefeito do município de Bacabeira, continua mostrando trabalho junto com sua esposa que é Secretaria de Assistência Social do município, buscando fortalecer empregos para mulheres do município, junto ao SEBRAE e SENAI. 

Quase 50 mulheres de Bacabeira estão sendo beneficiadas com os cursos gratuitos de modelagem do SENAI. As aulas estão sendo realizadas no pólo Rosário e o transporte é ofertado pela Prefeitura.

A secretária Leilian Calvet esteve acompanhando as aulas e destacou o empenho da prefeita Fernanda Gonçalo nos investimentos em mão-de-obra. 

“Agradeço a prefeita Fernanda por nos confiar esta tarefa de buscar cursos gratuitos juntos ao Senai e Sebrae para nossos bacabeirenses. Investir em mão-de-obra qualificada significa investir diretamente nas pessoas”, completou a secretária, que estava  acompanhada do presidente do SEBRAE, Dr. Celso Gonçalo e do vereador Jefferson Calvet.



Em São Luís boteco Torre do Sol mostra que não mostraram as notícias 

O boteco torre do Sol que fica localizado no bairro Bequimão em São Luís, enviou uma nota de toda sua cooperação onde realizou apresentações notas fiscais, licenças e alvarás do estabelecimento e que nenhum equipamento foi apreendido durante a fiscalização. 

Veja nota ; 

“A respeito das notícias que estão sendo compartilhadas em blogs e redes sociais sobre o Torre do Sol Boteco, esclarecemos que a presença de autoridades policiais e de fiscalização tinham por objetivo averiguação de notas fiscais, licenças e alvarás do estabelecimento. Nenhum equipamento foi apreendido durante a vistoria. Estando com toda documentação exigida em conformidade com a lei, continuaremos a funcionar em horário normal nesta quinta-feira a partir das 16h”.


Nenhum comentário:

Empresário Pacovan é executado em Zé Doca

  O empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan”, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 14, no município de Zé D...