sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Prefeito Calvet Filho entrega UBS modernizada no povoado Itamirim


O prefeito Calvet Filho entregou durante solenidade na manhã da última terça-feira (16), a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Povoado Itamirim, distante 5 km da sede do município. A nova unidade foi totalmente reconstruída e contemplada com consultórios climatizados, sendo um deles odontológico, dispõe ainda de sala de vacinação, auditório, banheiros, cozinha e administração.

 A Unidade Básica de Saúde, na comunidade passou por uma grande modernização e ampliação, do piso ao teto. Os investimentos na área da saúde têm sido constantes desde o primeiro ano de mandato do prefeito Calvet Filho, com obras e compra de equipamentos, realizadas com recursos próprios e emenda parlamentar.

Estiveram no ato de entrega da UBS a comunidade local, a secretária de Saúde, Deborah Calvet, o presidente da Câmara, Rachid Sauaia, vereadores Luiz Orlando, Machado Neto, além de profissionais de Saúde. 

— Essa reinauguração da Unidade era esperada há algum tempo pela comunidade. Passaram muitos prefeitos e foi em nosso governo que foi feita essa grande reforma. Quero agradecer ao prefeito Calvet Filho, por sua administração humanizada, aos secretários e toda a valorosa equipe de saúde por tornar esse sonho da comunidade em realidade — pontuou a secretária Deborah Calvet.

O prefeito ressaltou o compromisso de sua gestão para com a população que mais necessita dos serviços públicos. — Estamos garantindo uma estrutura de trabalho que dignifique os nossos valorosos servidores e servidoras da saúde, que atenda com dignidade à população. Porque quem busca uma unidade de saúde quer encontrar um ambiente adequado, e nossa gestão está dando essa demonstração de carinho, de respeito — afirmou Calvet Filho.

Nenhum comentário:

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...