quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Prefeito Calvet Filho fecha apoio com a deputada estadual Mical Damasceno


Na ultima sexta-feira, 05, durante reinauguração da Escola Manoel Silva Cantanhede, no bairro Argentina, o prefeito do município de Rosário, Calvet Filho (Republicanos), apresentou oficialmente a deputada reeleita Mical Damasceno (PSD), com base de apoio na Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA).

A deputada Mical Damasceno, foi primeiramente recepcionada no gabinete do executivo, onde conheceu melhor sobre a estrutura administrativa, econômica, cultural e social do município. Na oportunidade, a deputado conheceu também a família do prefeito Calvet Filho.

Após a parceria anunciada e fechada na reinauguração da Escola, a deputada Mical Damasceno, destacou que recurso e emendas parlamentares serão colocadas para o município, garantindo avançar ainda mais a gestão desenvolvida pelo prefeito Calvet Filho, na cidade.

O prefeito Calvet Filho, durante a fala de encerramento do evento no bairro Argentina, anunciou a emenda para reconstrução da Escola Maria José Macau, no valor de R$ 500 mil reias, fruto já da parceira com a deputada estadual Mical Damasceno.

Mais

Com a chegada da deputada estadual Mical Damasceno, ao grupo do prefeito Calvet Filho, o executivo reforça o time de apoio juntamente com o deputado federal Aluísio Mendes. Filho estava desde o mês de janeiro de 2023 sem um representante oficial e eleito no cenário estadual.

Biografia

Mical Silva Damasceno, foi reeleita deputada estadual pelo PSD, nas eleições de 2022, para seu segundo mandato, obtendo 52.123 votos. É administradora formada pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema). É filha de Pedro Aldi Damasceno e Necy Silva Damasceno (in memorian).

Em 2014 foi candidata a deputada federal pelo PSDC, ficando na suplência. Em 2018, elege-se deputada estadual pelo PTB com 30.693 votos, sendo a mais votada da coligação. Tem forte apoio no segmento evangélico. Suas bandeiras políticas são a defesa da família, a assistência social, a saúde e a segurança pública.

Nenhum comentário:

SESI-MA desvaloriza a Cultura de Rosário, durante inauguração de unidade no Município

  Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, às 16 horas, durante a  inauguração do Serviço Social da Indústria ( SESI-MA ),   do Centro de Atendi...