O condutor de Ambulância do município de Bacabeira Sr . Fernando que trabalha há 11 anos na função conseguiu uma grande vitória na Justiça após ser retirado de sua função e remanejamento para outra secretaria por perseguição política. A Justiça entendeu nesta semana que o ato com o funcionário público trata-se de ilegal.
Na decisão a Justiça mandou que a atual gestora Naila Gonçalo que conduza o condutor de Ambulância para a sua função de origem no hospital Municipal.
A retirada de um concursado da função por perseguição é considerada um ato abusivo e ilegal. A remoção de um servidor público, seja por interesse da administração ou a pedido, deve sempre ser motivada por razões legítimas de interesse público, e nunca por perseguição política ou pessoal.
" Eu sair pela porta da frente e estou retornando pela porta da frente " diz Sr. Fernando contudor de Ambulância.
"Um condutor de ambulância é perseguido pela gestão anterior e hoje volta com louvores à sua função por decisão judicial! A ação teve a intenção de silenciar, neutralizar e punir servidor! Quando o diálogo não converge, devemos acionar a justiça em busca da reintegração ao funcionário do Direito que lhe é devido!Parabéns Sr. Fernando por não desistir e acreditar em nosso trabalho" destaca Sismurb de Bacabeira .
Nenhum comentário:
Postar um comentário