Camarão explicou que o vice não precisa se desincompatibilizar a partir de 4 de abril de 2025 para concorrer a outro cargo. “Eu não preciso renunciar ao meu cargo e não vou renunciar ao meu cargo e posso concorrer a qualquer cargo eletivo nas eleições do ano que vem”.
De fato, estando como vice, Felipe não precisa renunciar. Mas ele também não pode assumir o cargo de governador nem por um dia a partir de 4 de abril. Neste caso, ficaria inelegível para qualquer outro cargo e só poderia se candidatar à reeleição de governador.
Mas a aula-recado foi somente pra dizer ao governador Carlos Brandão que não aceita o acordo de renunciar e ser candidato a deputado federal para abrir caminho para Brandão concorrer ao Senado.
Camarão botou as barbas de molho e acabou com o sonho de Brandão em continuar comandando a força da máquina para tentar se eleger para Senador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário