quinta-feira, 24 de julho de 2025

Camarão manda recado a Brandão e diz que “não irá renunciar ao seu cargo"


vice-governador, Felipe Camarão (PT), mandou um recado para o governador Carlos Brandão que não aceita a proposta de uma pré-candidatura a deputado federal e falou sobre sua desincompatibilização.

Camarão explicou que o vice não precisa se desincompatibilizar a partir de 4 de abril de 2025 para concorrer a outro cargo. “Eu não preciso renunciar ao meu cargo e não vou renunciar ao meu cargo e posso concorrer a qualquer cargo eletivo nas eleições do ano que vem”.

De fato, estando como vice, Felipe não precisa renunciar. Mas ele também não pode assumir o cargo de governador nem por um dia a partir de 4 de abril. Neste caso, ficaria inelegível para qualquer outro cargo e só poderia se candidatar à reeleição de governador.

Mas a aula-recado foi somente pra dizer ao governador Carlos Brandão que não aceita o acordo de renunciar e ser candidato a deputado federal para abrir caminho para Brandão concorrer ao Senado.

Camarão botou as barbas de molho e acabou com o sonho de Brandão em continuar comandando a força da máquina para tentar se eleger para Senador.

Nenhum comentário:

Influenciadores do MA são alvos da Operação Dinheiro Sujo por promover jogos ilegais; Justiça autoriza bloqueio de R$ 11 milhões e apreensão de bens

  Na manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Civil realizou uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão contra cinco influencia...