sexta-feira, 25 de julho de 2025

Câmara de Rosário permanece em silêncio sobre o caso que a Família acusa hospital Municipal de negligência na morte de recém-nascido


A Câmara Municipal de Rosário permanece em silêncio sobre a caso que a família do Residencial Antonina Moraes acusa de negligência o Hospital Municipal de Rosário na morte do recém- nascido.

O que é surpreendente que a Câmara de Rosário realizaram uma Sessão extraordinária para aprovar o projeto do empréstimo de R$ 8 milhões do prefeito Jonas Magno que gerou uma conta para população pagar relembre .

Agora a Câmara de Rosário permanece de recesso e em silêncio sobre caso da morte do recém nascido que deveria ser investigado pelos 13 vereadores.

Entenda o caso 

Uma família que mora do Residencial Antonina Moraes acusa neste sábado 19,  o Hospital Municipal de Rosário de negligência na gestão do prefeito Jonas Magno PDT.

Segundo familiares,  uma membro da família entrou em trabalho de parto nesta madrugada de meia-noite e os familiares ligaram para hospital Municipal de Rosário com urgência para descolar uma ambulância que uma mãe estava em trabalho de parto. Com a demorado da Ambulância o marido realizou o trabalho de parto e pegou uma bicicleta e foi atrás de uma ambulância no hospital para salvar o seu filho recém- nascido e sua esposa.

A ambulância que foi chamada 0h no hospital Municipal de Rosário para o Residencial Antonina Maraes e só chegou por volta de 1h30min da manhã de sexta para sábado (19), a criança recém nascida foi encaminhada para o hospital em São Luís, só às 9 horas da manhã que gerou revolta na família. 

O recém-nascido não resistiu e veio a óbito que mostra uma maquiagem na saúde de Rosário que continua um caos com mortes. 


Nenhum comentário:

TJMA concede liberdade ao prefeito de Igarapé Grande que matou PM

O prefeito de Igarapé Grande-MA, João Vitor Xavier (PDT), que atirou e matou o policial militar Geidson Thiago Silva, em 06 de julho, após u...