domingo, 20 de julho de 2025

Família acusa hospital Municipal de Rosário de negligência após morte de recém-nascido


Uma família que mora do Residencial Antonina Moraes acusa neste sábado 19,  o Hospital Municipal de Rosário de negligência na gestão do prefeito Jonas Magno PDT.

Segundo familiares,  uma membro da família entrou em trabalho de parto nesta madrugada de meia-noite e os familiares ligaram para hospital Municipal de Rosário com urgência para descolar uma ambulância que uma mãe estava em trabalho de parto. Com a demorado da Ambulância o marido realizou o trabalho de parto e pegou uma bicicleta e foi atrás de uma ambulância no hospital para salvar o seu filho recém- nascido e sua esposa.

A ambulância que foi chamada 0h no hospital Municipal de Rosário para o Residencial Antonina Maraes e só chegou por volta de 1h30min da manhã de sexta para sábado (19), a criança recém nascida foi encaminhada para o hospital em São Luís, só às 9 horas da manhã que gerou revolta na família. 

O recém-nascido não resistiu e veio a óbito que mostra uma maquiagem na saúde de Rosário que continua um caos com mortes. 

Até o momento a prefeitura e a Secretaria de Saúde de Rosário não se pronunciaram sobre ocorrido de uma perda grande para família. 

A reportagem foi do programa Bacurau Sofrito .


Nenhum comentário:

TJMA nega pedidos de soltura de Paulo Curió e de prisão domiciliar para a primeira-dama de Turilândia

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador José de Ribamar Froz Sobrinho, negou na noite desta última quarta-feir...