sexta-feira, 27 de abril de 2012

Buraco no pátio da rodoviária vira “Cartão Postal” de Rosário

Rosário-MA: Era pequeno no início, há dois anos. Praticamente inofensivo. Como nada foi feito para detê-lo, cresceu no decorrer do período e se transformou na cratera que hoje coloca em risco motoristas e pedestres que passam pelo Centro de Rosário. Fica no pátio da rodoviária do município, por conta disso, os moradores do lugar afirmam que o buraco virou o “cartão postal” da cidade.

Um comerciante que trabalha nas proximidades que pediu para não se identificar chamou o blog Anônimo de Rosário para denunciar a questão e até ajudou a reportagem na tarefa de descobrir o tamanho do “problema”. De posse de fita métrica, daquelas utilizadas em costura, descobriu-se que o buraco tem um metro e meio de largura e outros quatro de tamanho, além de um palmo de profundidade. “Traz diversos inconvenientes”, diz o denunciante.

Além do risco de causar acidentes, o buraco está prejudicando a vida de motoristas, motoqueiros, ciclistas e pedestres. Além de Cartão postal, o buraco nos últimos dias foi batizado de “armadilha de Bimba”, pois no período noturno, é ainda mais perigoso para quem trafega no local. Os populares afirmam que já reclamaram aos órgãos responsáveis. Foi insuficiente, nunca foram atendidos. “Cansa não ter retorno”, afirmam.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero saber quando ele vai tapa esses buracos, isso já está ficando vergonhoso para o município o turista que passa olha isso já estão falando que é a cidade dos buracos.
Já estão comentando que Rosário não tem prefeito e nem vereadores e isso é uma verdade não tem mesmo.

FERNANDA disse...

EM ROSÁRIO TANTO O PREFEITO QUANTOS VEREADORES NINGUÉM FAZ NADA PARA MELHORA A CIDADE, PARA MIM A MUDANÇA VAI SER TOTAL NO EXECUTIVO E NO LEGISLATIVO MUNICIPAL.
COMO MINHA MÃE COMENTOU EM CASA JUNTO COM O MEU PAI NÃO SERIA NENHUM ABSURDO SE O FILHO MACARRÃO O JOSE CARLOS MARTINS E O CALVET FILHO GANHAREM NESTAS ELEIÇÕES EM ROSÁRIO.
PORQUE OS LOBOS DA POLITICA, OS VELHOS NÃO FAZEM NADA PARA MELHORA A CIDADE TALVEZ BOTANDO GENTE NOVA MELHORE A SITUAÇÃO DO NOSSA CIDADE QUE ESTÁ ABANDONADA, TALVEZ SEJA A HORA MESMO DO VELHO DA O LUGAR PARA O NOVO NA POLITICA ROSARIENSE PARA MELHORA A CARA NOSSO MUNICÍPIO.

Cesar disse...

É de impressionar mesmo o crescimento do garoto Carlos martins, em Rosário tem crescido muito durante esses tempos, eleição é uma caixinha de surpresa.
Quem diria que ele está mas cotado até que Zé Paulo e do pobre do Joaquim Neto, que só vive fazendo zuada com Rosa do Sindicato em Rosário.

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...