domingo, 2 de agosto de 2015

Reprisando matéria e cobrando:Funcionários de 4 escolas municipais de Rosário, cobram abono salarial prometido pela Prefeita de Rosário Irlahi, por terem conseguido o índice do IDEB

Além dos funcionários da escola Maria José Macau mais três escolas os funcionários cobram o abono salarial prometido pela prefeita de Rosário. 
Em matéria  publicada pelo blog sobre os funcionários que cobraram o abono salarial prometido pela prefeita Irlahi Linhares PMDB caso os funcionários conseguissem o índice do IDEB (índice de desenvolvimento da Educação Básica) , mais três escolas municipais além da escola Maria José Macau aparecem na lista aonde a prefeita mentirosa Irlahi Linhares prometeu o abono salarial segundo denúncia feita pelos funcionários ao titular do blog.

Veja aqui também:

Funcionários da escola Maria José Macau  cobram abono salarial prometido pela Prefeita de Rosário Irlahi, por terem conseguido o índice do IDEB 

 A prefeita Irlahi Linhares PMDB agora deu para enganar mesmo  os seus funcionários em geral e professores a prefeita Irlahi prometeu  dar um  abono salarial aos funcionários das escola Maria José Macau, escola Januário Carvalho, escola professora Concita Aquino e escola depu. Ivar Saldanha, são quatro escolas municipais  de Rosário na realidade aonde prefeita Irlahi prometeu o que denominou com décimo quarto (14º), salário caso todo corpo docentes funcionais  das escolas municipais, professores, coordenadores, diretores, supervisores e coordenação e funcionários em geral  até os porteiros  se conseguissem  o índice do IDEB , "eles conseguiram o índice do IDEB e a prefeita de Rosário não cumpriu o acordo como se diz e uma verdadeira mentirosa  a prefeita Irlahi", os funcionários conversaram com o titular do blog e falaram que a prefeita Irlahi prometeu dar o abono salarial do porteiro aos diretores.

Agora é hora de cumprir o que prometeu prefeita Irlahi os funcionários e o alunos cumpriram sua parte agora  é hora da senhora descer do palanque e pagar o abono salarial prometido aos funcionários.

Veja aqui as escolas de Rosário, que conseguiram o índice do IDEB:


Um comentário:

Unknown disse...

E bom vc terem cuidado pq a prefeita persegui quem pede direitos garantidos, foi assim com a guarda... Ela não teve oque fazer exonerou 03 guardas so pq fomos pedir fardamento e outros direitos nossos!!!!!!

Carlos Macarrão Parabeniza e destaca avanços da gestão Calvet Filho na área da Educação de Rosário

O Agente Administrativo da Polícia Federal e pré candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou a importância das escolas Padrão e...