quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Flávio Dino volta a defender Dilma e critica tentativa de impeachment e Aprovação do Governo Flávio Dino segue em queda

A imprensa alinhada ao Governo Flávio Dino e os deputados governistas passaram a manhã desta quarta-feira (02), comemorando números da pesquisa Exata/TV Guará, de terça-feira (01), que aponta uma aprovação de 65% do Governo da Mudança.
Acontece que alguns não se atentaram a realidade dos números ou fingiram esquecer a última pesquisa do mesmo instituto. As pesquisas têm sido realizadas pelo instituto Exata/TV Guará e é por esse motivo que para muitos os levantamento são feitos à pedido do próprio Governo Flávio Dino.
A realidade dos números, sem tirar nem pôr, é que a aprovação do Governo Flávio Dino segue em queda no seu primeiro ano de gestão.
No mês de junho deste ano, o mesmo instituto Exata, também contratado pela TV Guará, divulgou que a aprovação do Governo Dino era de 77% em todo o Maranhão (veja aqui).
Entretanto, seis meses depois a aprovação do Governo Flávio Dino caiu aproximadamente 12%, afinal de acordo com a nova pesquisa divulgada e comemorada pelos comunistas, a aprovação agora é de 65%, longe dos 77% de junho, e olha que isso no levantamento feito à pedido dos próprios governistas.
Essa é a realidade dos números, sem tirar nem pôr.

Dino Volta a defender Dilma...

Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...