sábado, 12 de dezembro de 2015

Moradores do povoado Providência sofrem com falta de água e denunciam destruição de Igarapé pela prefeitura de Rosário

Caixa d'água que não tem um pingo d'água a 2 anos no povoado Providência
Os moradores do povoado Providência, estão sem água a 2 anos, o blog já recebeu uma denúncia de um morador do povoado Providência, por nome Elenilde Lima, que mostrou o descaso que está acontecendo no povoado, faz dois anos que à prefeita de Rosário Irlahi Linhares (PMDB), instalou uma caixa d'água no meio do povoado e a caixa d`àgua nunca viu um pingo d`água.

Vejam aqui também.

No povoado Providência em Rosário sede e falta de água gera indignação de moradores. 
Crime Ambiental praticado pela prefeita de Rosário Irlahi Moraes.


Os moradores do povoado Providência voltaram, a fazer denuncias ao blog desta vez a única fonte de água para os moradores a prefeita Irlahi Linhares  (PMDB), destruiu o igarapé que fornecia água para os moradores mesmo precariamente foi destruído pela prefeita de Rosário, constituindo como flagrante atentado à paisagem natural do povoado Providêcia em Rosário, um dano ambiental grave, um verdadeiro crime ecológico, uma COMPLETA DESTRUIÇÃO DO MEIO AMBIENTE.


Segundo os moradores a prefeita Irlahi, mandou abrir mais o igarapé com uma Escavadeira, que acabou destruindo o igarapé, a única fonte de água para os moradores do povoado Providência, se estava ruim a situação dos moradores agora ficou pior.
Caminhão pipa com pneu furado e os moradores ficaram esperando por horas


A prefeitura de Rosário, mandou um caminhão pipa para abastecer o povoado que acabou furando o pneu e nem estepe de socorro tinha, veja como está a situação dos moradores.

E tome denuncias...

Os alunos do povoado Providência, estão a uma semana sem assitir aula, por falta de comustivel em ônibus escolar

E com isso a prefeita de Rosário, está deixando os alunos sem educação junto com o Secretário Municipal  de Educação Joaquim estão tirando a única riqueza  dos alunos do povoado que é o estudo.


Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...