segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

MAL EXEMPLO: VEREADOR DA CIDADE DE ROSÁRIO É CONDUZIDO PELA POLÍCIA POR AGREDIR SUA COMPANHEIRA.

Vereador Edmilson Jorge Nina mais conhecido Como Jorge do Bingo
Um péssimo exemplo para um homem público, que segundo informações o mesmo já é reincidente do mesmo crime, é o caso do vereador Edmilson Jorge Nina, mais conhecido como Jorge do Bingo (PTdoB) que foi conduzido à delegacia de polícia de Rosário por denuncia de agredir fisicamente sua companheira na madrugada deste domingo, (13).
Que segundo relatos ambos, tanto o vereador como sua companheira Laura, estavam embriagados na hora da suposta agressão. Eles teriam discutido na rua e foram continuar com o desentendimento em casa.
O delegado de plantão, Dr. Edinaldo Santos, autuou o parlamentar rosariense em flagrante por crime de agressão. Jorge do Bingo foi enquadrado na Lei Maria da Penha, onde deverá responder em liberdade pelo ato após prestar depoimento e pagar fiança de quatro salários mínimos. De acordo com delegado o vereador seria reincidente do mesmo crime.

Nenhum comentário:

Wellington do Curso realiza audiência na Zona Rural de São Luís e discute melhorias para Cruzeiro de Santa Bárbara e região

 Por meio do projeto “Conversando com a Comunidade”, o deputado estadual Wellington do Curso realizou importante audiência para ouvir a p...