segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

MAL EXEMPLO: VEREADOR DA CIDADE DE ROSÁRIO É CONDUZIDO PELA POLÍCIA POR AGREDIR SUA COMPANHEIRA.

Vereador Edmilson Jorge Nina mais conhecido Como Jorge do Bingo
Um péssimo exemplo para um homem público, que segundo informações o mesmo já é reincidente do mesmo crime, é o caso do vereador Edmilson Jorge Nina, mais conhecido como Jorge do Bingo (PTdoB) que foi conduzido à delegacia de polícia de Rosário por denuncia de agredir fisicamente sua companheira na madrugada deste domingo, (13).
Que segundo relatos ambos, tanto o vereador como sua companheira Laura, estavam embriagados na hora da suposta agressão. Eles teriam discutido na rua e foram continuar com o desentendimento em casa.
O delegado de plantão, Dr. Edinaldo Santos, autuou o parlamentar rosariense em flagrante por crime de agressão. Jorge do Bingo foi enquadrado na Lei Maria da Penha, onde deverá responder em liberdade pelo ato após prestar depoimento e pagar fiança de quatro salários mínimos. De acordo com delegado o vereador seria reincidente do mesmo crime.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...