terça-feira, 1 de dezembro de 2015

No povoado Providência em Rosário sede e falta de água gera indignação de moradores.


Povoado Providência tem uma caixa d`água que não tem água os moradores cobram da prefeitura de Rosário que resolva falta de água no povoado que já dura 2 anos
O morador do povoado Providência Elenildo Lima, denúncia ao blog o descaso que está acontecendo no povoado, faz 2 anos que à prefeita de Rosário Irlahi Linhares (PMDB), instalou uma caixa d'água no meio do povoado como mostra a foto anexada, a caixa d`àgua está que nunca viu um pingo d`água. E hoje a prefeita está construindo uma praça no mesmo povoado também como mostra às fotos.
Moradores do povoado Providência estão comprando água para beber


Enquanto isso não temos água para consumir, porque a nossa água que temos não presta nem para tomar banho, como podemos ver nas fotos mostradas nesta postagem.
A água está suja para consumo dos moradores do povoado.


Agora os moradores do povoado Providência estão perguntando para a prefeita Irlahi Linhares, qual a necessidade que temos de uma praça naquele lugar,sendo que a nossa prioridade é ter água potável para beber e consumo em geral?

Segundo denúncias também feitas pelo morador do povoado Providência todos os dias os moradores tem que comprar água para beber.

Os moradores do povoado perguntam para a prefeitura de Rosário,  para que instalou aquela caixa d`água que por sinal fica no meio da praça no povoado que você está construindo naquele lugar se não sair água para abastecer o povoado?

Por Elenildo Lima 



Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...