terça-feira, 1 de dezembro de 2015

São Luís-Grave acidente em frente ao Tropical Shopping interdita avenida Colares Moreira

Duas caminhonetes capotaram agora pouco em frente ao Tropical Shopping na avenida Colares Moreira. De acordo com informações preliminares, uma mulher  que conduzia uma Hilux acabou perdendo o controle ao tentar sair em alta velocidade do estacionamento do estabelecimento comercial e chocou-se com uma L200, além de uma motocicleta.

Ao bater no veículo da Mitsubishi, o veículo da Toyota acabou virando, assim como a L200 e ainda chocou-se com uma moto que estava passando no local.

O Corpo de Bombeiros retirou as vítimas dos veículos e resgatou o motoqueiro que estava estirado na avenida Colares Moreira. As condutoras dos dois veículos saíram sem ferimentos, porém a filha da motorista da L200 saiu com ferimentos nos braços.

Durante o episódio, três pessoas tentaram assaltar os pertences dos veículos, um ladrão foi capturado pela Polícia, os outros dois fugiram.

A avenida Colares Moreira segue com trânsito sentido São Francisco – Cohafuma parado.

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho recebe demandas dos skatistas de Rosário

  Na tarde desta segunda-feira, (29), o prefeito Calvet Filho recebeu no gabinete da Prefeitura Municipal de Rosário, dezenas de skatistas d...