segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Morador de Rosário desmente "a prefeita Irlahi Moraes em sua fan page em rede social" e diz não tinha médico pediatra para atender o meu filho na semana passada".

A prefeita Irlahir Moraes (PMDB), criou em uma rede social um perfil para ouvir os moradores da cidade de Rosário e assim traçar novos meios de comunicação para ver se consegui enganar a população Rosariense através de sua propaganda engonosa de sua gestão.
Propaganda enganosa para tentar engar a população Rosariense, o hopital SESP está completamente sucateado pela prefeita Irlahi não tem médico para atender a população


Uma postagem mentirosa em sua fan page chamou atenção, e a prefeita Irlahi, foi logo desmentida em plena rede social e cobrada pelo  morador de Rosário por nome Marcos que cobrou melhorias no hospital SESP e também no atendimento.

O hospital  SESP está abandonado e sucateado faz tempo que a unidade de saúde de Rosário, não tem médico e a população está buscando atendimento na UPA da cidade Morros e em hospitais de São Luís.
Morador de Rosário desmentir a prefeita de Rosário e conta a realidade que não a atendimento do SESP


A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, agora deu para querer enganar a população Rosariense através das redes Socias porque na realidade a saúde da cidade de Rosário está um caos.
Morador de Rosário precisou de atendimento para seu filho no hospital  SESP não tinha o médico pediatra 



Nenhum comentário:

Vereadora Kellyane denuncia descaso na Escola Chapeuzinho Vermelho em Bacabeira

A Vereadora Kellyane, esteve nesta tarde desta quarta-feira 21, fiscalizando a Escola Chapeuzinho Vermelho na Sede do Município de Bacabe...