sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

PMB poderá lançar candidatura própria para prefeito de São Luís em 2016, com o apoio do PTN.

o partido PMB poderá lançar candidatura própria para prefeito de São Luís em 2016 e tem dois nomes fortes o deputado federal Aluisio Mendes e o deputado Wellington do Curso.

O deputado federal Aluisio Mendes do partido da Mulher Brasileira (PMB), poderá sair candidato a prefeito de São Luís em 2016, o partido já anunciou que poderá lançar candidatura própria para prefeito da capital.

Segundo fontes o nome do deputado Aluisio Mendes foi avaliado um grande nome para concorrer nas eleições de 2016, na capital maranhense.O deputado Aluisio Mendes, vem se destacando no Congresso Nacional, até mais que a deputada Eliziane Gama (PPS), que lidera às pesquisa em São Luís, na frente do atual prefeito Edivado Holanda Jr. (PDT), isso vem atraindo a atenção dos eleitores  e de lideranças ludovicense, um outro nome que poderá ser lançado caso deputado Alusio Mendes, não aceite o convite para sair candidato a prefeito da capital pelo partido PMB, poderá ser o nome do deputado Wellington do Curso PPS, o partido já fez o convite para o deputado, mais até agora o deputado ainda não deixou PPS, para se filiar ao partido PMB.

O partido PTN dará apoio ao PMB.
O partido PTN que tem como lider municipal Walber Nascimento ao lado do Candidato a vereador de São Luís, Carlos Martins o partido dará apoio ao partido PMB.

O partido PMB vai contar com o apoio de dois partidos ligados ao deputado Aluisio Mendes o Partido Trabalhista Nacional (PTN), que tem como lider na capital Walber Pereira Nascimento Filho e também poderá contar com o apoio do partido  PSDC.

Nenhum comentário:

Sampaio enfrenta o Fluminense na 3ª fase da Copa do Brasil

  A CBF definiu por meio de sorteio, nesta quarta-feira (17), o adversário do Sampaio, na terceira fase da Copa do Brasil. O Sampaio vai enf...