terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Vocalista do Grupo da Terra morre em acidente trágico em Rosário

Um gravíssimo acidente automobilístico acorrido nesta noite de segunda-feira (7), por volta das 18 horas na Br 402 nas proximidade  do posto ALE no povoado de Sapucaia na cidade de Rosário, vitimou Cristina que era vocalista do grupo da Terra.


Segundo informações de populares o acidente aconteceu quando o veículo que a vítima estava um prisma preto, tinha acabado de abastecer no posto e quando foi saindo colidiu de frente com outro carro. Pelas informações de testemunhas o carro prata estaria fazendo uma ultrapassagem indevida o que teria sido a provável causa para o acidente

Ainda segundo informações a vítima estava no banco de trás e estava na companhia de seu esposo que dirigia o Prisma cor preta, Cristina não resistiu e foi a óbito no local.

Uma equipe do corpo de bombeiro de Rosário, ainda realizou os primeiros atendimento às vítima. Cristina era vocalista do grupo da terra de Rosário e deixa uma filha de dois anos.


Nenhum comentário:

Boa gestão, bom momento e liderança de Braide, inibem novas pesquisas em São Luís

Uma situação inusitada tem chamado atenção nas eleições de São Luís em 2024, o baixo número de pesquisas divulgas até o momento. Ao contrári...