domingo, 16 de dezembro de 2018

Grave acidente entre moto e carro deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-402.


Um acidente grave foi registrado na noite deste sábado (15), na BR 402,  na atura do  povoado Lentel entre os municípios de Axixá e Rosário. De acordo com informações de moradores locais, um veículo modelo Corsa Classic, colidiu com uma motocicleta que era ocupada  por três pessoas.

Segundo informações ambos veículos seguiam sentindo decrescente da rodovia na hora da colisão, a motocicleta que estava  ocupada com  três pessoas sendo um casal e uma criança. Na colisão, a vitima Letícia Oliveira Costa que estava na garupa foi a óbito.


O jovem contudo da motocicleta foi encaminhado para o hospital SESP,  na cidade de Rosário,  como o hospital não tem estrutura e está abandonado pela gestora da cidade de Rosário,   o condutor bastante ferido acabou sendo encaminhado para São Luís, distante a 75 km do local do acidente. A criança que sofreu ferimentos na região da cabeça foi levada da UPA de Morros.

O veículo modelo  Corsa Classic envolvido no  acidente, saiu da pista e capotou parando na vegetação as margens da rodovia federal. O veículo amanheceu queimado.



Com atualizações!
  

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...