sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Willame Anceles e sua esposa participaram da inauguração do lindo Parque Ambiental de Bacabeira.

(Nas fotos) Gestor da Regional de Rosário Willame Anceles sua esposa Cláudia Fernanda, o governador Flavio Dino e os gestores da Bacabeira e Santa Rita Fernanda Gonçalo e Dr. Hilton e a presidente do partido  PSB de Rosário Conceição Marques
O gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles PCdoB, e  sua esposa Cláudia Fernanda,   participaram nesta sexta-feira (21), em Bacabeira  da entrega do espaço foi feita pelo governador Flávio Dino. O parque Ambiental une preservação, lazer e diversão. Fica ao lado do Centro de Convenções do município.

O local tem playground, academia ao ar livre, pista de caminhada e ciclovia, quadra poliesportiva, quadra de areia e bastante vegetação nativa. Há até uma pequena queda d’água no parque.

O Parque é uma parceria entre o Estado e a prefeitura, que vai ficar responsável pela gestão do espaço. “Vamos conservar com muito amor e carinho”, disse a prefeita Fernanda Gonçalo.

Durante a entrega, Flávio Dino destacou o ganho em qualidade de vida que o Parque Ambiental de Bacabeira traz: “É também um equipamento de saúde, de modo que são múltiplos direitos que estamos realizando aqui”.


"E com muita felicidade que estou aqui prestigiando e admirando mais uma obra sendo inaugurada pelo governo Flávio Dino,  que está agindo em parceria com os municípios  entregando uma área de lazer e saúde para população de Bacabeira,  para prática de  esporte e apreciação da vegetação nativa" destacou Willame Anceles.



Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...