sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Cunhado de Willame Anceles, o " Pepê" será candidato a vereador de Rosário em 2020.

Pedro Gomes o (Pepê) ao lado de Willame Anceles .
O blog recebeu uma  informação na integra que o cunhado do gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles,  mais conhecido como Pepê pelos desportistas rosarienses,  será candidato a vereador de Rosário nas eleições de 2020.

Segundo informações cedidas ao blog pelo próprio Pedro Gomes (Pepê), a sua candidatura ao pleito de 2020, se deu em uma longa conversa com o seu cunhado Willame Anceles, que também disputará o pleito como candidato a prefeito de Rosário.O candidato a vereador Pepê  é presidente do diretório do PPS em Rosário e  tudo indica disputará o pleito pelo partido. 

"Após uma longa conversa eu e Willame Anceles, decidimos que era hora de  lançar a minha candidatura a vereador de Rosáriopara ser a voz da população rosariense na câmara, estou pronto para assumir essa grande responsabilidade " destacou o Pedro Gomes o  Pepê.    


Vários nomes fortes como o candidato a vereador  Pepê,  serão lançados pelo forte grupo de Willame Anceles, para disputar às eleições de 2020 em Rosário, e só aguarda!. 

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...