segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Willame Anceles e sua esposa desejam um Feliz Natal para todos os Rosarienses.

O gestor da Regional de Saúde de Rosário Williame Anceles e sua esposa Cláudia enviaram uma mensagem de Natal através do blog para todas as famílias Rosarienses. 

" Desejando um Feliz Natal repleto bençãos com muita saúde , amor , paz ,  felicidades a todas as famílias Rosarienses que Deus derrame as suas bênçãos sobre elas, Amém". 

De Williame Anceles e esposa .

Nenhum comentário:

Fernando Braide e Rodrigo Lago denunciam escola do Estado que está em obra há 1 ano em Rosário

Depois da denúncia do fechamento do Restaurante Popular de Rosário por falta de pagamento na energia elétrica, que gerou grande repercussão ...