domingo, 23 de dezembro de 2018

Em Rosário, Muita confusão por falta de pagamento do 13° salário de funcionários da prefeitura.

Prefeita de Rosário não respeita seus funcionários 
O SISMURB- Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos dos municípios Bacabeira, Presidente Juscelino  e Rosário,  que tem  o presidente Cabinho, que faz vista grossa sobre aos desmandos que a prefeita Irlahi Moraes faz com os funcionários.

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes vem massacrando os funcionários do município,  se não bastasse as demissões em massa de contratados, a gestora agora  deixou os  funcionários revoltados após a falta de pagamento do 13° salario que até agora não saiu. O chefe de Gabinete da prefeita, Alexandre Aquino, após  uma grande  confusão na porta da prefeitura tratou de fechar as portas do  seu  gabinete  porque a gestora não queria receber grande parte dos funcionários para conversar. 

Segundo denúncias de funcionários, a gestora do município está pagando  o 13° de funcionários que são aliados de secretários e de vereadores, os  funcionários  que  não tem ligação política estão sem receber.    

O  presidente do Sindicato do Servidores do município está ficando calado e não defende a classe, inclusive o blog recebeu informações que a prefeita Irlahi, empregou os filhos e familiares do presidente da SISMURB de Rosário,  mais conhecido como Cabinho. Será que o presidente do Sindicato do Servidores está  cruzando os braços  por conta dos empregos que ganhou da prefeita e deixando os funcionários largados as cobras?.

O blog entrou em contato com a assessoria da prefeitura de Rosário, mas até agora não teve retorno para explicações. O blog entrou em contato com a diretoria da SISMURB mas não teve sucesso.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...