sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Osmar Filho reúne amigos e parlamentares para agradecer parceria de trabalho em 2018

Encontro aconteceu no Restaurante Coco Bambu, em São Luís
O próximo presidente da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Osmar Filho (PDT), organizou nesta quinta-feira (20), um almoço de confraternização para os  colegas de parlamento, lideranças políticas e amigos do poder executivo municipal. 

O objetivo do encontro foi celebrar as vitórias do ano de 2018, e agradecer as vereanças e parlamentares pela parceria de trabalho em prol dos ludovicenses. 

"Um momento de agradecer e externar a gratidão pela parceria e o trabalho conjunto pela nossa população. Que o ano vindouro seja de conquistas e luta pela nossa São Luís", declarou Osmar Filho. 

Estiveram presentes, os vereadores de São Luís, entre eles, o atual presidente da Câmara Municipal da cidade, os vereadores Astro de Ogum,  Joãozinho Freitas, Beto Castro, Penha, Nato Junior, Marcelo Poeta e Chaguinhas, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior; o presidente da Assembleia, Othelino Neto; os deputados estaduais Neto Evangelista e Glaubert Cutrim; o deputado federal eleito, Gil Cutrim; os secretários munucipais; Pablo Rebouças, Leonardo Andrade e Ivaldo Rodrigues; além do procurador geral do município, Marcos Braid.

Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...