segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Bomba: Receita Federal bloqueou o FPM de Rosário após detectar irregularidades

Prefeita de Rosário Irlahi Moraes vem cometendo várias irregularidades e o Município está impedido de receber os próximos créditos do FPM previsto para os dias 20 e 28 de dezembro.

De acordo com o site do Tesouro Nacional, dezenove municípios do Maranhão estão com o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) bloqueados pela Secretaria da Receita Federal (SRF), entre eles, o município de Rosário, governado por Irlahi.

O bloqueio foi realizado na última quinta-feira (13), por conta de irregularidades. Segundo o cronograma de repasses da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), os próximos créditos estão previstos para os dias 20 e 28 de dezembro.

No entanto, os municípios com bloqueio estão impedidos de receber o FPM, considerado principal fonte de receita das prefeituras, até que regularizem sua situação.

LISTA DOS MUNICÍPIOS COM RECURSO BLOQUEADO

Altamira do Maranhão (Ricardo Miranda), Alto Alegre do Pindaré (Fufuca Dantas), Amapá do Maranhão (Tate do Ademar), Bacabal (Edvan Brandão), Bernardo do Mearim (Eudina Pinheiro), Buriticupu (Zé Gomes), Dom Pedro (Alexandre Costa), Gonçalves Dias (Toinho Patioba), Lago Verde (Dr. Francisco), Luis Domingues (Gilberto Braga), Milagres do Maranhão (Leonardo Lima), Olho D’Água das Cunhas (Viliane Oliveira), Paço do Lumiar (Domingos Dutra), Pirapemas (Dr. Iomar), Rosário (Irlahi Moraes), Santana do Maranhão (Fransquin Tavares), São Bernardo (João Igor), São João do Carú (Xixico Vieira) e Vila Nova dos Martírios (Karla Batista).

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...