sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Prefeita Irlahi renova convênio com o Detran para ganho com multas.

Prefeita Irlahi vem ganhando dinheiro com multas. 
Uma grande polêmica vem dando o que falar na cidade de Rosário, após a prefeita Irlahi Moares,  renovar a  celebração do convênio com o Departamento de Trânsito do Maranhão (Detran), para com ganho com multas de trânsitos.

Os bairros da cidade de Rosário estão só buracos e lama, completamente  intrafegáveis para os condutores de motos, veículos e principalmente pedestres que estão até caindo nos buracos se machucando. 
Moradora de Rosário se machucou após cair em  buraco 

Enquanto  os usuários de motocicletas em Rosário, estão sendo multados pelos guardas de trânsito em blitz permanentes. As ruas da cidade estão só buracos.

Muitos condutores estão tendo suas motos levadas de atraso no IPVA. Mas o  STF já tratou dessa questão e impede de forma sumular, ou seja, quando demonstra o seu entendimento reiterado, que é inconstitucional o Estado no caso município  apreender bens com o fim de receber tributos como é o caso da prefeitura de Rosário através multas e apreensão de motos na cidade.
Só lembrando que a prefeita Irlahi tinha celebrado convênio com o Detran em 2017 e voltou a renovar com a participação do vereador Jardson Rocha , o chefe de Gabinete tudo ao seu lado 

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...